quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Tudo que você deseja, Lisa Nichols



Tudo que você deseja — toda a alegria, o amor, a abundância, a prosperidade, bem-aventurança — está ali, pronto para você pegar. E você precisa ter fome disso. Precisa ter intenção. E quando você agir intencionalmente e desejar com ardor, o Universo lhe entregará cada coisa que você desejou. Reconheça as coisas bonitas e maravilhosas a seu redor, abençoando-as e louvando-as. Por outro lado, não gaste tempo em criticar e lamentar o que hoje não funciona a seu contento. Reconheça tudo o que deseja, para poder receber mais do mesmo.
As sábias palavras de Lisa, "louvar e abençoar" as coisas a seu redor, valem ouro. Louve e abençoe tudo em sua vida! Quando você louva ou abençoa, está na mais alta freqüência do amor. Na Bíblia, os hebreus usavam o ato de abençoar para trazer saúde, riqueza e felicidade. Eles conheciam o poder da bênção. Para muitos, o único momento de abençoar é quando alguém dá um espirro; assim, não usaram em pleno proveito próprio um dos maiores poderes existentes. O dicionário define abençoar como "invocar o favor divino e outorgar bem-estar ou prosperidade"; portanto, comece agora mesmo a invocar o poder da bênção em sua vida, e abençoe tudo e todos. Faça o mesmo quanto ao elogio, pois, ao elogiar alguém ou alguma coisa você está dando amor, e emitindo aquela generosa freqüência, irá vê-la retornar a você, multiplicada por cem.


Os atos de louvar e abençoar dissolvem toda negatividade, portanto, elogie e abençoe seus inimigos. Se você amaldiçoar os inimigos, a maldição retornará para você. Se os elogiar e abençoar irá dissolver toda negatividade e desavença, e o amor da bênção e do louvor retornará para você. Enquanto abençoa e elogia, você sentirá a mudança feita para uma nova freqüência com a realimentação dos bons sentimentos.


Lisa Nichols

Lisa Nichols é escritora americana e defensora da Capacitação Pessoal. É fundadora e CEO de Motivating the Masses and Motivating the Teen Spirit (“Motivar as Massas e Motivar o Espírito Adolescente”), dois programas de competências globais que funcionam para trazer mudanças profundas para a vida de adolescentes, mulheres e empresários, bem como para fornecer serviços ao sistema educativo, clientes empresariais. Empresas de empowerment e programas baseados na fé.
Lisa é co-autora de Chicken Soup  for the African American Soul (Sopa de Galinha para a Alma Afro-Americana), da série best-seller mundial.  

http://motivatingthemasses.com/ 



In "O Segredo", Rhonda Byrne, pg. 151

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Printfriendly