quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Creio, Clene Salles




Creio em Deus Pai Todo Poderoso e absolutamente em Tudo no Seu Todo, criador dos céus, das estrelas, cometas e planetas, onipotente e onisciente que me faz sincronizar com o Todo.
Creio na Deusa Mãe Terra, toda e absolutamente Poderosa, geradora , criadora  e manifestadora de vida e creio no seu poder infinito  e inesgotável de nutrição.
Creio no Deus Avô Sol, doador generoso de Luz, Vida e Calor.
Creio na Deusa Avó Lua, que dá a todos nós, generosamente o senso de  medida e a sabedoria através de suas fases e ciclos, me dando a consciência de que tudo está em pleno movimento, tudo está em mudança.
Creio na Inteligência Infinita e Universal, que ampara, protege, ensina e sinaliza a todos em qualquer época, tempo ou lugar.
Creio na Benção, Graça, Milagre que movimenta todo o Universo, que atua dentro de mim, que atua dentro e fora, à esquerda e a direita, acima e abaixo e em toda volta.
Creio no Verbo, na Palavra, que dignifica o homem e promove a materialização.
Creio no Sorriso, que se manifesta nos lábios de uma criança, assim como no Sorriso que a Mãe Natureza expressa no desabrochar de uma flor.
Creio na Oração – ORAR em AÇÃO de graça.
Creio na Visão e nos Olhos, sei que recebo através deles o milagre do enxergar.
Creio no Tato, creio na Mão que cura, e na Mão que dá o apoio e força para conduzir na elevação pessoal, psíquica, emocional, material, espiritual.
Creio no Sabor da Nutrição do Néctar do Seio, do Ventre e da Superfície da Mãe Terra que me sacia desde agora e para sempre.
Creio no Aroma, no perfume que me conduz ao deleite da compreensão instintiva – isso me traz a alegria da Cura.
Creio na Audição que ouve a Música manifestada na correnteza do mar e do rio, no sussurro das árvores ao vento, no suspiro do homem no momento de fé no ato de Ação de Graças.
Creio no Pensamento e na minha Mente onde eu crio e vivifico o meu Anjo.

Creio na suavidade da textura daquela pedra que foi arredondada pela força constante e sutil da água do Rio, do Mar ou da Cachoeira.
Creio na força bruta daquela pedra lá na montanha, sei que ela guarda registros, imagens e memórias e irá me trazer alguma sinalização.
Creio naquilo que eu planto, pois sei que Eu através de Deus faço a colheita.
Creio no Perdão, no PER / DOAR.
Creio na Gratidão, na GRAÇA / AÇÃO
Creio no poder da Fé, que dissolve o medo e a culpa.
Creio na Árvore e em toda a sua estabilidade, força e robustez, na verticalidade que liga subtilmente à Terra ao Céu.
Creio nas 4 direções : no Leste – na Iluminação e no Esclarecimento; Sul – na Ancestralidade e na Inocência; Oeste – na Precisão e na Acertividade dos Nossos Objetivos; Norte – na Sabedoria e no Conhecimento.
Creio na Força Talismânica de Proteção, Ensinamento e Sabedoria de todos os seres que nadam, que rastejam, andam, que voam, na sábia Ecologia de tudo que viveu, vive e viverá.
Creio na Prosperidade e na Abundância, na força de multiplicação de tudo, em tudo, por tudo; e que traga conforto e bem estar a Mim, por Mim, através de Mim, por todos os seres queridos que estão a minha volta e a todos os seres que vivem neste Planeta, neste Universo, desde agora e para todo o sempre.

Clene Salles

Escritora, Tradutora


Clene Salles Editorial é uma empresa de comunicação customizada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Printfriendly